MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mais de 150 mil pessoas são esperadas no Réveillon da Praça Cairu


Se apresentam na quarta Wanessa da Mata, Ivete, Aviões, Pablo e Psirico.
Paraça Cairu terá 15 minutos de fogos de artifício na hora da virada.

Do G1 BA
Praça Cairu ficou lotada durante o terceiro dia de festa de réveillon em Salvador (Foto: Elias Dantas / Ag Haack)Contagem regressiva será feita pela cantora Ivete Sangalo (Foto: Elias Dantas / Ag Haack)
A Praça Cairu, local onde será realizada a festa de Réveillon de Salvador, deve receber nesta quarta-feira (31) mais de 150 mil pessoas, segundo estimativa da prefeitura.
A festa será aberta pela cantora Vanessa da Mata, que será seguida pelo grupo Psirico. Em seguida, por volta das 23h, é a vez do show de Ivete Sangalo, que será a responsável pela contagem regressiva que introduzirá o ano de 2015. Depois de Ivete, ainda se apresentam a banda Aviões do Forró e o cantor Pablo, que encerra o Réveillon.
Com o tema "Uma Festa para Todos os Sentidos", os festejos na capital baiana tiveram início no domingo (28), na Feira de São Joaquim, com shows do cantor pernambucano Otto e da banda BaianaSystem. Na segunda-feira (29), a festa chegou a Praça Cairu com apresentações de Carlinhos Brown, Saulo, Jorge e Mateus e do DJ francês Bob Sinclair.
O evento na Praça Cairu chegou continuou na terça-feira (30), com apresentações de Claudia Leitte, Thiaguinho, Wesley Safadão e Harmonia do Samba.
Na hora da virada, a capital baiana vai ter cinco toneladas de fogos de artifício, que poderão ser vistos em cerca de 10 pontos espalhados na cidade, entre eles, a Praça Cairu, onde a queima vai durar 15 minutos.
Os outros pontos com fogos de artifícios são Barra, Santo Antônio Além do Carmo, Boca do Rio, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Ribeira, Ilha de Paramana, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Iha de Maré, Praia de São Tomé de Paripe.
Segurança
O Comando do 2º Distrito Naval pede que as embarcações respeitem o perímetro de segurança de 250 metros na área onde serão disparados os artefatos pirotécnicos, perto do quebramar sul, que está sinalizado com boias. A restrição ocorre até as 9h do dia 1° de janeiro e foi avisado aos navegantes, informa a Marinha.
Diante do alerta, o Comando informa que as embarcações devem se manter fora da área para garantir a integridade física dos tripulantes e dos passageiros. A Marinha vai estar presente no local com quatro embarcações para fazer a fiscalização e contribuir com a segurança da vida humana no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário