Proprietária da loja diz que muitas pessoas tiram foto em frente ao local.
Estratégia adotada no início do mês também atrai os 'desatentos'.
Segundo Maria Auxiliadora Pereira Morais, proprietária da loja, a ideia surgiu após uma amiga ter visto algo parecido em outra cidade. “No começo eu fiquei preocupada, pois tinha receio de que ficasse algo muito apelativo”, revela Maria Auxiliadora.
efeito (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Devido a semelhança com ofertas de emprego, ela revela que muitas pessoas confundem o anúncio e entram na loja procurando se as vagas já foram preenchidas. “Muitos jovens não lêem direito e entram pedindo emprego, querendo saber informações sobre as vagas”, relata a proprietária.
Maria Auxiliadora afirma que a estratégia também tem surtido efeito nas vendas. “A placa deu uma ajuda boa, com certeza”, falou. A loja de produtos de decoração e material escolar funciona no local há 13 anos e atualmente possui seis funcionários. Segundo a proprietária, muitas pessoas entraram no estabelecimento pela primeira vez após a exposição do anúncio.
A proprietária destaca que a inovação é necessária para atrair a clientela e diz que vai deixar o anúncio fixado na frente da loja mesmo após o fim das festas de fim de ano. “Vou deixar até alguém copiar. Quando começar a ficar uma coisa muito comum eu vou tirar e pensar em outra estratégia”, encerrou Maria Auxiliadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário