MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de agosto de 2014

Torre na Coreia do Sul tem cadeados do amor até em árvores


Local no ponto mais alto da cidade é frequentado por casais de turistas.
Protagonistas de TV inauguraram tradição romântica.

Do G1, em São Paulo
Casal na torre de Seul; árvores estão lotadas de cadeados do amor (Foto: Kim Hong-Ji/Reuters)Casal na torre de Seul; árvores estão lotadas de cadeados do amor (Foto: Kim Hong-Ji/Reuters)
Cadeados do amor são comumente associados às pontes de Paris, que estão cheias desses objetos deixados por casais apaixonados. Mas a capital da Coreia do Sul, Seul, também tem um espaço para quem quiser deixar um símbolo para selar seu amor.
Homem tira foto do mirante, localizado no ponto mais alto da cidade (Foto: Kim Hong-Ji/Reuters)Homem tira foto do mirante, localizado no ponto
mais alto da cidade (Foto: Kim Hong-Ji/Reuters)
No terraço do N Seul Tower, um espaço cultural localizado na montanha que é o ponto mais alto da cidade, há cadeados do amor até nas árvores.
O local, onde ficam várias antenas de transmissão de rádio e TV, foi aberto ao público na década de 1980 e se tornou atração turística. Além de abrigar exposições, tem restaurante e um terraço com vista para a cidade de cima da montanha de Namsam, onde está localizado.
A mania dos apaixonados começou quando os protagonistas de um programa de TV colocaram dois cadeados na varanda da torre como símbolo de seu amor. Hoje, dezenas de milhares de cadeados do amor podem ser encontrados por toda parte no ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário