MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de agosto de 2014

Milhares se divertem em tradicional batalha de tomates na Espanha


Tomatina acontece nas ruas de Buñol, a 50 km de Valência.
Diversão consiste em jogar tomates maduros em outras pessoas.

Do G1, em São Paulo
Turistas e moradores se divertiram nesta quarta-feira (27) nas ruas de Buñol, a 50 km de Valência (Espanha), durante o tradicional festival Tomatina. Segundo os organizadores, 125 toneladas de tomates devem fazer a festa dos cerca de 22 mil participantes.
Participantes de divertem durante o tradicional festival Tomatina (Foto: Alberto Saiz/AP)Participantes de divertem durante o tradicional festival Tomatina (Foto: Alberto Saiz/AP)
A batalha anual é realizada na última quarta-feira de agosto no pequeno município espanhol. Milhares de turistas participam da celebração popular, cuja grande diversão consiste em jogar tomates maduros em qualquer pessoa que esteja ao alcance.
A Tomatina de Buñol foi declarada Festa de Interesse Turístico Internacional em 2002.
Turistas japonesas brincam no molho de tomate vestindo quimonos e adesivos para tapar os seios na vila de Buñol (Foto: Gabriel Gallo/AFP)Turistas japonesas brincam no molho de tomate vestindo quimonos e adesivos para tapar os seios na vila de Buñol (Foto: Gabriel Gallo/AFP)
  •  
Turista deita em poça de tomate durante festival Tomatina (Foto: Alberto Saiz/AP)Turista deita em poça de tomate durante festival Tomatina (Foto: Alberto Saiz/AP)
Segundo os organizadores, 125 toneladas de tomates devem fazer festa dos cerca de 22 mil participantes (Foto: Alberto Saiz/AP)Segundo os organizadores, 125 toneladas de tomates devem fazer festa dos cerca de 22 mil participantes (Foto: Alberto Saiz/AP)
  •  
Tomatina de Buñol foi declarada Festa de Interesse Turístico Internacional em 2002 (Foto: Alberto Saiz/AP)Tomatina de Buñol foi declarada Festa de Interesse Turístico Internacional em 2002 (Foto: Alberto Saiz/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário