MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Encontro de trilheiros deve reunir mais de 400 pilotos no oeste do PR


Esta é a 4ª Edição do Pinganalama, em Santa Terezinha de Itaipu.
Público pode assistir de graça a competição de trilha deste domingo (31).

Do G1 PR
Evento em Santa Terezinha de Itaipu deve reunir mais de 400 pilotos neste fim de semana (Foto: Lobos da Trilha/ Divulgação)Evento em Santa Terezinha de Itaipu deve reunir pilotos de toda a região neste fim de semana (Foto: Lobos da Trilha/ Divulgação)
Neste fim de semana Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, sedia a 4ª Edição do Pinganalama, um encontro que vai reunir pilotos de trilhas de toda a região. O encontro de trilheiros será no parque de exposições e eventos da cidade e a entrada é gratuita para o público.
Neste sábado (30), a partir das 14h, começam a ser feitas as inscrições dos pilotos que vão participar da competição e a entrega dos kits com camisetas e brindes. As inscrições custam R$ 110 e também podem ser feitas pelo site da organização. O valor inclui café da manhã e almoço para os pilotos. A partir das 23h será a 1ª noite Off Road, com show de duas bandas de rock e música sertaneja em uma boate da cidade.
No domingo (31), a entrega dos kits e as inscrições começam a partir das 6h, em seguida será servido o café da manhã. Às 9h é a largada para as trilhas. O almoço vai começar a ser servido a partir das 11h30.
Às 16h começa o show de motos e às 17h o sorteio de três motos, duas para os pilotos que participam da competição e uma para o público que estiver presente. Segundo os organizadores, também terá um simulador de manobras e show de aeromodelismo.
A expectativa da organização é de que mais de 450 pilotos se inscrevam para a competição que tem cerca de 70 quilômetros de trilha por estradas rurais, pastagens, rios e terrenos pedregosos. Cerca de seis mil pessoas são esperadas para assistir o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário