MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

II Feira do Vinil reúne centenas de discos raros em Belém


Evento começa no próximo dia 4 de novembro, na Estação das Docas.
Colecionadores terão oportunidade de adquirir discos raros.

Do G1 PA

Feira do Vinil estreou ano passado e trá segunda edição em novembro. (Foto: Divulgação)Feira do Vinil estreou ano passado e trá segunda edição em novembro. (Foto: Divulgação)
Nos dia 4, 11, 18 e 25 de novembro, será realizada a II Feira do Vinil, em Belém. Estarão à venda mais de 600 LPs. Os discos ficarão expostos na Estação das Docas, no hall do Mezanino 1 das lojas do complexo.
Os discos contemplam gêneros que vão do rock de Eric Clapton, Rolling Stones e Bee Gees ao pop, passando pela MPB de Caetano, Gil e Elis Regina. A novidade desta edição, é que agora o público visitante da Estação poderá conferir a feira durante os finais de semana do mês de novembro.
A II Feira do Vinil é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), através da Organização Pará 2000 em parceria com a Ná Figueredo. A programação é aberta ao público.
Serviço:
II Feira do Vinil, dias 4, 11, 18 e 25 de novembro, de 10h às 22h, no mezanino do Boulevard 1, na Estação das Docas, localizado na Avenida Boulevard Castilhos França. Informações: (91) 32120-5660. Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário