Documentos serão entregues nesta terça-feira (14), das 10h às 16h.
Segundo a PF-ES, ainda não há previsão para o fim da greve.
Com a paralisação, foram suspensos os serviços de atendimento ao público, como oitivas, porte de arma, atendimento a estrangeiros e controle de empresas de vigilância, bancos e produtos químicos. A próxima assembleia geral da categoria acontece nesta quarta-feira (15), quando está agendada uma reunião entre a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Ministério do Planejamento. Segundo a PF-ES, ainda não há data prevista para o término da greve.
Delegados da Polícia Federal pararam 24h
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Delegados(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Após aderirem à paralisação nacional de um dia na última quarta-feira (8), os 24 delegados federais do Espírito Santo informaram, por meio do diretor regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Leonardo Rabelo, que aguardam uma proposta do governo para se posicionarem em relação à greve.
"No início desta semana, por volta de quarta-feira, o governo deve enviar uma proposta. Caso não venha nada satisfatório, vamos começar uma greve gradativa na próxima segunda-feira (2). Depois disso, ela pode vir a durar tempo indeterminado", afirmou Rabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário