MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de agosto de 2022

Repaginado, Honda lança novo HR-V por R$ 142 mil iniciais

 


Marcelo Jabulas
@mjabulas
HOJE EM DIA
Novo Honda HR-V chega com visual moderno, pacote de conteúdos farto e opções de motores de 126 cv e 173 cv, mas ficou muito caro (Marcelo Jabulas)

Novo Honda HR-V chega com visual moderno, pacote de conteúdos farto e opções de motores de 126 cv e 173 cv, mas ficou muito caro (Marcelo Jabulas)

SÃO PAULO - A Honda acaba de lançar o novo HR-V. A segunda geração do SUV, no Brasil, chega com preços a partir de R$ 142.500 e sobe a até R$ 184.500. São valores elevados, mas que a marca japonesa tenta justificar com conteúdos.

E o que não falta nesse SUV é conteúdo. Desde a versão de entrada, o HR-V é oferecido com o pacote Honda Sensing. Trata-se de um sistema de assistência à condução que agrega diferentes recursos, como frenagem para mitigação de colisão, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), monitor de permanência em faixa e ajuste automático dos faróis.

Além disso, na versão mais simples, a EX, ele já conta com direção elétrica, ar-condicionado digital, multimídia (com Apple CarPlay e Android Auto), câmeras traseira e lateral direita, partida sem chave, faróis em LED e rodas aro 17.

Na escalada de versões, o HR-V passa a contar com bancos em couro, ajuste elétrico do assento do motorista, partida remota, abertura automática do porta-malas, dentre outros mimos.

Motores

O HR-V é oferecido com dois motores. As versões EX e EXL utilizam a unidade 1.5 de 126 cv e 15,8 kgfm de torque. O motor é combinado com a transmissão automática do tipo CVT, que emula sete velocidades e conta com sistema de freio-motor.

Já as versões Advance e Touring são equipadas com a unidade 1.5 turbo de 173 cv e 22,4 kgfm de torque. Esse motor que já equipou a geração passada do SUV e também do Civic, é combinada com a mesma transmissão CVT.

Visual

O HR-V ganhou estilo moderno, com linhas mais suaves, que seguem o mesmo padrão dos novos City, Civic e até mesmo o Fit, que segue vivo e sofisticado no mercado internacional. 

O modelo tem linhas agradáveis, com estilo cupê. Destaque para faróis e lanternas que foram posicionados de forma mais elevada, dar um ar mais alto ao modelo e também evitar que as lentes fiquem vulneráveis em caso de leves contatos.

VERSÕES E PREÇOS

  • EX 1.5 - R$ 142.500
  • EXL 1.5 - R$ 149.500
  • Advance 1.5 Turbo - R$ 176.800
  • Touring 1. Turbo - R$ 184.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário