A estratégia da campanha é usar a disponibilidade de maior tempo na internet para apresentar com mais detalhes as propostas de governo.
15 horas e 14 minutos
Por Henrique Brinco
O primeiro programa eleitoral do candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), foi divulgado ontem em versão maior que a versão de 1 min e 14 segundos que será veiculado no horário eleitoral de hoje. A estratégia da campanha é usar a disponibilidade de maior tempo na internet para apresentar com mais detalhes as propostas de governo, além de explorar a imagem de Jair Bolsonaro (PL).
"João Roma no momento é candidato ao Governo do Estado da Bahia, e eu tenho convicção de que ele fará um bom trabalho como governador. Ele já é um herói para mim, pois está enfrentando a velha política da Bahia", diz o presidente da República em trecho do vídeo.
Roma faz um balanço da passagem pelo Governo Federal e lembra do presidente chamá-lo de "herói" por ter aceitado o desafio de enfrentar os velhos grupos políticos na Bahia. "Governar a Bahia é sem dúvida nenhuma um grande desafio. Governar a Bahia é poder melhorar a vida de cada cidadão baiano. É poder estar respeitando cada pessoa. Governar a Bahia é saber que governamos para todos, para cada cidadão, para cada homem e mulher nessa Bahia", diz.
Ao longo do programa de cinco minutos que foi divulgado antecipadamente em live com o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), Roma relata a infância e apresenta sua esposa e filhos: "Tenho muita identidade com o campo, com o mundo rural. Tem gente que me vê todo empacotado, arrumado, fazendo discurso e nem imagina que o que eu gosto mesmo é de meter a mão na massa e fazer acontecer".
O vídeo lembra que Roma, em seu primeiro ano como deputado federal,
já foi um dos destaques da Câmara dos Deputados, atuação que também se
repetiu quando foi chamado por Bolsonaro para ser ministro da Cidadania.
"A Bahia me acolheu e cada vez mais foi me cativando", conta o
ex-ministro da Cidadania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário