MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Avião com governador Jaques Wagner faz pouso forçado, diz Infraero


Mau tempo impossibilitou que aeronave pousasse em Vitória da Conquista.
Avião da comitiva retornou ao destino, Brumado, após melhora do tempo.

Do G1 BA

Avião do governador precisou fazer pouso forçado no aeroporto de Brumado (Foto: Lay Amorim/Site Brumado Notícias)Avião do governador fez pouso forçado em Brumado
(Foto: Lay Amorim/Site Brumado Notícias)
O avião da comitiva do governador da Bahia, Jaques Wagner, precisou fazer um pouso forçado no aeroporto Sócrates Mariane Bittencourt, em Brumado, no sudoeste da Bahia, no fim da manhã desta sexta-feira (30). O governador saiu de Salvador com destino ao aeroporto de Vitória da Conquista, onde seguiria de carro para o município de Tremedal, segundo a Infraero.
De acordo com a Infraero, o avião do governador conseguiu pousar em Vitória da Conquista em uma segunda tentativa, por volta das 12h, quando o tempo havia apresentado melhora.
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informou que Wagner esteve em Tremedal nesta sexta-feira para cumprir agenda de trabalho. Ainda de acordo com a Secom, o aeroporto de Vitória da Conquista não tinha condições climáticas para pouso e que o avião teve que seguir para Brumado.
O governador acompanhou o atendimento do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama em Tremedal. Na cidade, também aproveitou o momento para autorizar as obras de abastecimento de água, reforma de escola estadual, além de entregar ambulância e máquina agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário