Mau tempo impossibilitou que aeronave pousasse em Vitória da Conquista.
Avião da comitiva retornou ao destino, Brumado, após melhora do tempo.
(Foto: Lay Amorim/Site Brumado Notícias)
De acordo com a Infraero, o avião do governador conseguiu pousar em Vitória da Conquista em uma segunda tentativa, por volta das 12h, quando o tempo havia apresentado melhora.
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informou que Wagner esteve em Tremedal nesta sexta-feira para cumprir agenda de trabalho. Ainda de acordo com a Secom, o aeroporto de Vitória da Conquista não tinha condições climáticas para pouso e que o avião teve que seguir para Brumado.
O governador acompanhou o atendimento do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama em Tremedal. Na cidade, também aproveitou o momento para autorizar as obras de abastecimento de água, reforma de escola estadual, além de entregar ambulância e máquina agrícola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário