MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Turista alemão é baleado durante visita à favela da Rocinha, no Rio


Estrangeiro foi atingido no tórax e no abdômen na localidade 'Roupa Suja'.
Ele foi socorrido por um morador e policiais da UPP da Rocinha.

Do G1 Rio

Um turista alemão, identificado como Frank Daniel Baijaim, de 25 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (31), por volta de 13h, na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. De acordo com o Comando de Polícia Pacificadora, o turista foi encontrado ferido e caído no chão em um beco na localidade conhecida como "Roupa Suja".
Ainda segundo a polícia, um morador socorreu o turista e o levou até policiais da UPP da Rocinha, na Rua 2, que transportaram o estrangeiro até o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.
Vítima se assustou e correu
De acordo com a polícia, um outro turista, amigo do ferido, esteve no hospital e contou aos policiais da UPP que, na manhã desta sexta-feira, eles visitaram o Cristo Redentor e, depois, decidiram conhecer a Rocinha. Segundo o relato, os turistas foram surpreendidos por um homem armado no beco, se assustaram e correram, quando um deles foi baleado.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o alemão deu entrada no Hospital Miguel Couto por volta das 14h. Segundo os médicos da unidade, o tiro provocou lesões no tórax e no fígado. O turista foi levado imediatamente para o centro cirúrgico. Os médicos classificaram como grave o estado de saúde de Frank Daniel. A cirurgia estava prevista para terminar às 18h.
O caso é investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Segundo a Polícia Civil, agentes da especializada foram ao Miguel Couto para ouvir o amigo da vítima, e outras equipes saíram em diligências para identificar e prender os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário