MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fiéis participam da confecção do tapete de Corpus Christi, em Goiânia


Católicos de 109 paróquias acordaram cedo para montar ornamentação.
Missa que celebra a Eucaristia será realizada às 17h, na Praça Cívica.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera

Tapete de Corpus Christi, em Goiânia, Goiás (Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)Tapete de Corpus Christi é confeccionado por fiéis, em Goiânia (Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)
Fiéis de 109 paróquias de Goiânia acordaram cedo para começar a tradicional montagem do tapete para celebração de Corpus Christi, que será realizada na tarde desta quinta-feira (30), na Praça Cívica. De acordo com o padre Arthur Freitas, será aproximadamente 1 Km de tapete feito com serragem colorida, que liga a Avenida Araguaia ao altar do local onde será celebrada a missa.
O padre ressalta, contudo, que o mais importante da festa não é ornamentação, mas a celebração da Eucaristia. “Hoje celebramos a presença real de Jesus em nosso meio através do sacramento da Eucaristia. Essa é uma comemoração do dom de Deus para nós. E, convidamos mesmo quem não é católico para participar dessa festa conosco”, declara o sacerdote.
Serviço
Celebração de Corpus Christi
Local: Praça Cívica, em Goiânia
Horário: 17h
Informações: (62) 3223-0756
Tapete de Corpus Christi, em Goiânia, Goiás (Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)Parte da Avenida Araguaia é interditada para confecção de tapete (Foto: Luzeni Santos/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário