MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

16,894 segundos! Relâmpago e Louise vencem a 5ª etapa do Regional Oeste


O conjunto que nasceu da parceria do Rancho Horizonte com o Haras Raphaela vence duas categorias e faz um dos menores tempos da história da modalidade e o menor tempo da prova durante a 5ª Etapa do Regional Oeste.
No último final de semana, durante os dias 24 e 25 de Maio, o XIII Campeonato Regional Oeste realizou sua 5ª etapa na cidade de Porto Feliz-SP. O local escolhido para as competições foi o Haras Raphaela que contou com grande público, mais de 760 inscritos em pista e cerca de R$ 70 mil em prêmios. Durante as passadas o um dos maiores destaques foi o conjunto Relâmpago (SR) e Louise Rugolo formado pelo condomínio Rancho Horizonte e Haras Raphaela que venceu em duas categorias.
Na categoria Castrados os dois fizeram o segundo melhor tempo e com 17,326 segundos garantiram o título de reservados campeões. Na Jovem Louise e Relâmpago cravaram 17,028 segundos e com o melhor tempo da categoria se sagraram os grandes campeões.
Mas foi durante a categoria Feminina que a parceria de sucesso estremeceu o Haras Raphaela e seu público, com uma passada sensacional o conjunto formado pela bela amazona e o habilidoso cavalo castanho cruzou a fotocélula com o tempo de 16,894 segundos e a primeira colocação merecidamente ficou com ambos.
Além do tempo que lhes deu o título da categoria Feminina, o conjunto fez também o menor tempo do evento. Confira a passada no link:
http://www.youtube.com/watch?v=1OdlGcIUKO4&feature=youtu.be
Vale lembrar que Relâmpago foi recentemente o reservado campeão do Jaguariúna Brahma Country Festival e vem obtendo excelentes resultados em pista com a parceira Louise.

Para maiores informações sobre os resultados do condomínio Rancho Horizonte e Haras Raphaela acessem www.assessoriapontes.com.br
Por Halysson Pontes

fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário