MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Benelli cria sua primeira bicicleta elétrica, a Classica


Modelo chega a 25 km/h e tem autonomia de 70 km.
Fabricante de motos terá presença no Salão Duas Rodas 2013.

Do G1, em São Paulo

Benelli Classica, com rodas de 28 polegadas (Foto: Divulgação)Benelli Classica, com rodas de 28 polegadas (Foto: Divulgação)
A fabricante de motos italiana Benelli apresentou, na Europa, a sua primeira bicicleta elétrica. Chamada de Classica, o modelo possui velocidade máxima de 25 km/h e autonomia de 70 km. De acordo com a empresa, a bicicleta é do tipo "pedelec", no qual o motor elétrico auxilia as pedaladas e não possui acelerador. A Classica possibilita a opção de 4 modos de potência por meio de comando localizado no punho esquerdo.
Para recarregar totalmente a bateria, são necessárias de 4 horas a 6 horas ligada à tomada. Seu câmbio é de 8 marchas e existem dois tamanhos de rodas: 26 e 28 polegadas. A empresa, que estará presente no Salão Duas Rodas 2013, não informou se o produto será vendido no Brasil.
Após terminar sua parceria com o Grupo Izzo, a Benelli ficou sem presença oficial no Brasil, que tem seu retorno marcado para o salão, que será em São Paulo, de 8 a 13 de outubro, no Anhembi. A empresa faz parte do grupo Chinês Qjian Jiang, também dono da Keeway, outra marca confirmada para a feira.
Benelli Classica, com rodas de 26 polegadas (Foto: Divulgação)Benelli Classica, com rodas de 26 polegadas (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário