MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Festival de Pesca inicia neste feriado com atrações culturais em MT


A 7º edição do evento é realizado em Barão de Melgaço até domingo.
Além do campeonato de pesca, haverá apresentações e shows.

Do G1 MT

Campeonato de Pesca acontece no Rio Cuiabá (Foto: Secom-MT)Campeonato de Pesca acontece no Rio Cuiabá
(Foto: Secom-MT)
Começa nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, e segue até domingo (2) o 7º Festival de Pesca de Barão de Melgaço, a 121 quilômetros de Cuiabá, com várias atrações e apresentações culturais. No Rio Cuiabá, será realizado o campeonato de pesca nas modalidades adulto, infantil, amador e profissional. Também haverá apresentação de grupos folclóricos e shows com bandas regionais e com a dupla Mato Grosso e Mathias.
A programação também conta com passeio ciclístico e encontro motociclístico. O evento terá início às 10h desta quinta-feira com uma procissão fluvial e às 15h terá um passeio ciclístico. Às 17h está prevista a apresentação de grupos folclóricos. A programação vai até a madrugada. Já na sexta-feira (31) será feito o plantio de mudas de árvore na beira do Rio Cuiabá.
O encontro de motociclistas está previsto para às 8h30 desta sexta-feira e, em seguida, deve ser aberta a Feira da Roça e início do Campeonato de Pesca. Para acomodar os turistas, os moradores abriram suas casas e disponibilizaram para a locação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário