MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tribunal de Justiça do RJ revoga liminar que suspendia amistoso


Procuradoria do Estado apresenta laudos que faltavam para assegurar realização do jogo entre Brasil e Inglaterra, neste domingo, no Maracanã

Por GLBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Gracia Cristina do Rosário, revogou na noite desta quinta-feira a liminar que impedia a realização do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no próximo domingo, no Maracanã. A Procuradoria do Estado apresentou os laudos que faltavam para assegurar a realização da partida.
Na tarde desta quinta, uma liminar da Justiça suspendeu o jogo por “considerar que o estádio não oferece segurança para o público”, após pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro. A liminar foi assinada pela juíza 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos. Segundo nota divulgada pelo Governo, o Tribunal de Justiça-RJ revogou a liminar após recurso com a apresentação do laudo da Polícia Militar, que comprovou as condições de segurança necessárias no Maracanã.
Todos os ingressos para a partida, que marcaria a reabertura do Maracanã, estão vendidos (cerca de 70 mil pessoas eram esperadas no amistoso). A nota divulgada pelo governo estadual confirma a realização do amistoso neste domingo, às 16h.
Confira a nota divulgada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro:
A juíza de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a liminar que suspendia o jogo 'Brasil x Inglaterra', dia 2/6, no Maracanã, mediante recurso do Governo do Estado com a apresentação do laudo da PM que comprova o cumprimento de todas as regras de segurança no Maracanã. O laudo não havia sido entregue à Suderj por *falha burocrática*.
O jogo entre Brasil e Inglaterra está confirmado para o dia 2/6 com as plenas condições de segurança atestadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário