A história de um amigo de Gabriel Gava deu origem à música.
Internet foi a responsável por fazer canção explodir, diz cantor.
Gabriel Gava falou do sucesso do hit 'Fiorino'
(Foto: Luiz Sousa/G1)
Um dos cantores que está fazendo sucesso com o novo ritmo do momento, o arrocha, Gabriel Gava, se apresenta neste sábado (4) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A música “Fiorino” foi lançada há quatro meses e explodiu na internet com mais de seis milhões de acessos.(Foto: Luiz Sousa/G1)
Em entrevista ao G1 o cantou explicou que a mistura de arrocha com sertanejo é chamado de arrocha universitário. “O arrocha universitário vem de Goiânia e já pegou no Brasil. O arrocha está no subconsciente do brasileiro, igual ao funk, e quando começa a tocar todo mundo começa a dançar. Eu me identifiquei com esse estilo por ser muito dançante”, ressaltou Gabriel.
Sobre a música “Fiorino” ele contou que a história é de um amigo. “O pai do meu amigo tinha uma padaria e ele sempre pegava a fiorino do pai, à noite, para sair com a namorada, mas ela não entrava no carro de jeito nenhum, então eu acabei levando essa história para a música”, destacou. Gabriel passou a ideia para o compositor Bruno Caliman, que então fez a música. “Ele já fez grandes sucessos no Brasil como, por exemplo, ‘Beber, cair e levantar’ e ele me entregou essa obra”, enfatizou.
Para o cantor, a internet foi a maior responsável por fazer a canção explodir. “A internet tem a característica de encurtar o espaço entre fã e artista e acho que ela é a principal atividade para tornar as músicas conhececidas”, disse.
Gabriel Gava tem 21 anos e é de Boa Esperança, no Espírito Santo. Ele começou a cantar profissionalmente aos 16 com o estilo sertanejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário