TFC Food & Market reforça ecossistema de bem-estar da Track&Field com lançamento de suco verde com ativos naturais
São Paulo, maio de 2025 – O
cardápio do TFC Food&Market, iniciativa que integra cafés e mini
markets às lojas Track&Field, apresenta uma novidade a partir desta
quarta-feira, 28 de maio, com o lançamento do suco Pure Green, criado em
colaboração com a influenciadora
referência em equilíbrio e motivação, Gisela Saback. Trata-se de mais um
passo estratégico na consolidação do ecossistema de bem-estar da
Track&Field, principal referência no universo wellness no Brasil. O
TFC já está presente em 13 Experience Store em cidades como São Paulo,
Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília. Além disso, está instalado
no prédio-sede da empresa e em uma pop-store recém-aberta junto ao
empreendimento Quaddra Lorena,
próximo ao Parque Ibirapuera. Com
ingredientes naturais como couve, maçã verde, limão, gengibre, cúrcuma,
spirulina e água de coco, o Pure Green é um suco 100% natural,
artesanal e pensado para oferecer energia, nutrição e sabor em uma única
receita. A fórmula foi
desenvolvida com o apoio da Gisela, que participou ativamente de todas
as etapas do processo, trazendo sua vivência pessoal com alimentação
detox como inspiração. “Esse
é o primeiro produto do TFC lançado em colaboração e simboliza nossa
entrada ainda mais forte no mercado de alimentação e suplementação.
Unimos nossa estrutura com a sensibilidade da Gisela para criar algo
único, funcional e com
identidade”, explica Fred Wagner, VP de Inovação e Novos Negócios da
Track&Field e CEO da TFSports. O lançamento marca também a evolução do TFC Food & Market como um dos pilares do ecossistema wellness
da Track&Field – ao lado da TFSports, que realiza experiências e
eventos com milhares de participantes por ano. Mais do que moda,
a marca aposta em soluções integradas que ajudam as pessoas a adotarem
um estilo de vida cada vez mais ativo e saudável. “O
suco verde já faz parte da minha rotina, mas esse é especial, porque
ele contém ingredientes que foram grandes aliados durante o meu processo
de desintoxicação de metais pesados, em especial o mercúrio, como a
spirulina. Eu acredito que
bem-estar não é sobre grandes mudanças, mas sobre consistência nas
pequenas escolhas. Fico muito feliz em fazer isso ao lado da
Track&Field, uma marca que sempre sonhei em fazer parte e que
carrega os mesmos valores que eu acredito”, conta
Gisela Saback, que também é parceira da marca como embaixadora. O lançamento do Pure Green
faz parte da estratégia de consolidação do TFC Food & Market como
referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros da comunidade com treinadores.
Sobre a Track&Field A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness
no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e
saudável por meio de seus produtos e serviços. Ao final do primeiro
trimestre de 2025, a Companhia contava com
402 lojas, sendo 53 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce)
e 349 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 176
cidades e 26 Estados, com mais de 1.700 colaboradores diretos e cerca de
2.100 profissionais ligados à rede
franqueada. INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ANK REPUTATION Gabriela Gimenes – (16) 99221-2406 Analu Fischer – (11) 95031-8880 São Paulo (SP) | R. Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa | (11) 4118-4800 Porto Alegre (RS) | Av. Carlos Gomes, 700/1409 - Auxiliadora | (51) 3028-2880 Link |
Nenhum comentário:
Postar um comentário