MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de junho de 2025

Neto critica insegurança pública da Bahia

 

JORNAL  A  REGIÃO

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto voltou a criticar a gestão da segurança pública na Bahia após um ataque a tiros que deixou dois mortos e quatro feridos em um bar de Xique-Xique, na região de Irecê. O município, que possui cerca de 50 mil habitantes, conta com apenas dois policiais por turno nas ruas.

“Enquanto o governo fecha os olhos, a população vive com medo. O que aconteceu em Xique-Xique com tiros em um bar, dois mortos, feridos e uma criança em risco é só mais um retrato do caos na segurança da Bahia. É assim que o PT trata a vida dos baianos. Bahia, o estado mais violento do Brasil!”, escreveu Neto nas redes sociais.

O crime aconteceu no bairro Ponta da Ilha e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram três homens encapuzados entrando armados no bar e atirando. Os clientes entram em pânico: alguns se escondem embaixo das mesas, outros correm para tentar escapar. Uma das armas utilizadas seria de uso restrito da polícia.

As vítimas fatais foram identificadas como Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, dono do bar; e Uilson Nunes Pereira, de 46. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Para ACM Neto, o caso de Xique-Xique escancara o abandono do interior: “É assim que o PT trata a vida dos baianos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário