O objetivo é se fazer presente durante toda a jornada do estudante, criando conteúdos educativos, explorados de maneira criativa, divertida e didática, sempre conectando ao mote da campanha.
Devido ao retorno às aulas presenciais cada vez mais próximo, é chegado o momento em que a BIC, líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, apresenta sua campanha de Volta às Aulas 2023. Nomeada “Tudo começa com papel e BIC”, a ação conta com diversos influenciadores envolvidos e tem como objetivo relacionar os produtos BIC com educação e o incentivo a criatividade. Como em todos os anos, a empresa apresenta produtos que acompanham as tendências da educação, do design e que sejam capazes de auxiliar o aprendizado e o crescimento dos alunos.
No ar durante todo o ano e com cobertura nacional, a campanha ainda conta com um time de influenciadores, para gerar conexões com os estudantes, os acompanhando desde a volta às aulas até às preparações para vestibulares e ENEM. Novidade para 2023, além dos influenciadores digitais, a BIC traz para o time a figura do "educador influenciador”. O objetivo é se fazer presente durante toda a jornada do estudante, criando conteúdos educativos, explorados de maneira criativa, divertida e didática, sempre conectando ao mote da campanha.
Comercial e PDV
No ponto de venda, os
consumidores encontrarão edições especiais de produtos, além de
ambientações personalizadas com a identidade visual da campanha e
promotores uniformizados. Além das ações já listadas, no dia 02 de
janeiro terá início a PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS BIC® com cashback e
sorteio. Na compra de qualquer produto de BIC Papelaria, o participante
receberá de volta 50% do valor gasto em produtos BIC Papelaria. Os
participantes ainda irão ganhar um número da sorte a cada produto
comprado, e poderão concorrer a um prêmio final no valor de 20 mil
reais. O período de participação será de 02 janeiro à 31 de março de
2023.
SOBRE A BIC
Líder mundial em artigos de
papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à
vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de
fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para
consumidores de todos os lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário