A chamada Ram Classic chega ao mercado como a geração anterior da Ram 1500 e com motor V8 Hemi 5.7, porém, ainda não há preço sugerido, mas o mercado estima algo a partir de R$ 350.000.
O objetivo é buscar uma faixa de preço mais baixo para uma proposta diferenciada de acesso à marca, brigando mais diretamente com as picapes médias em versões topo de linha.
Adotando designação existente nos EUA, onde é vendida com V6 3.6 Pentastar, a Ram Classic adota a motorização da Hemi Sport mexicana e a configuração da Laramie argentina.
Baseada na Ram 1500 da geração anterior, a Classic chega com seu V8 Hemi 5.7 de 400 cavalos a 5.600 rpm e 56,5 kgfm a 3.950 rpm, a Ram Classic tem transmissão automática TorqueFlite de oito marchas, além de tração com opções 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida.
Com diferencial traseiro com relação de 3,92, a Ram Classic tem ainda modo Tow/Haul, que otimiza a troca de marchas ao rebocar um implemento ou levar muita carga.
A Ram Classic traz de série ar-condicionado digital de duas zonas, bancos elétricos com aquecimento e ventilação, central Uconnect de 8.4 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto e som premium Alpine com 9 alto-falantes, subwoofer de 10” e 506 W de potência, tapetes de borda elevada, tomada de 110 V no painel e volante de couro com aquecimento…
Oferecida nas versões Laramie e Laramie Night Edition, a Ram Classic está disponível nas cores Preto Diamond, Branco Bright, Azul Patriot, Granito Cristal e Vermelho Delmonico para a primeira e Vermelho Flame, Preto Diamond, Branco Bright e Granito Crystal para a segunda, com detalhes em preto.
Com 1.424 litros de capacidade volumétrica, a caçamba comporta um bom volume de carga e a capacidade de reboque é de 3.534 kg. Abastecida com gasolina, a Ram Classic terá as três primeiras revisões anuais ou a cada 12 mil km gratuitas. Ela terá 20 acessórios originais Mopar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário