MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Elite Filmes traz cinco novos títulos para as plataformas de streaming

 

 

 


 
‘Experimentos Macabros’ e ‘Crépitus, o Palhaço Assassino’ chegam esquentando o Dia das Bruxas
 
 
‘Crépitus, o Palhaço Assassino’
 
 
 
Cinco longas da Elite Filmes estreiam nesta semana nas plataformas digitais Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google Play e Itunes. No dia 20, é a vez do romance “Uma Relação Quase Perfeita”. No dia 21, são lançados os premiados “Haifa Street” e “Uma Mulher Inesquecível”, além dos longas de terror “Experimentos Macabros” e “Crépitus, o Palhaço Assassino”. Confira dos detalhes da programação e assista aos trailers:
 
 
20 de outubro
 
 
 
Uma Relação Quase Perfeita (Soren) | Drama, Romance
 
 
 
 
Sinopse: Paloma e Amaru têm um relacionamento quase perfeito... Até que Soren aparece e vira tudo de cabeça para baixo.
 
Direção: Juan Carlos Valdivia
Elenco: Erwin Berzain, Romel Vargas, Willy Cartier
 
 
 
21 de outubro
 
 
 
Haifa Street - Corações em Guerra (Haifa Street) | Guerra, Drama
 
 
 
Sinopse: O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai de táxi até lá para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal em um telhado acima. 
 
Direção: Mohanad Hayal
Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad
 
Longa ganhou o prêmio de Melhor Filme nos festivais internacionais de cinema de Busan e do Cairo, sendo que, nesse último, o ator Ali Thamer recebeu também o prêmio de Melhor Ator.
 
 
 
 
Experimentos Macabros (Alive) Terror, Suspense
 
 
 
 
Sinopse: Um homem e uma mulher acordam após uma cirurgia em um sanatório abandonado, sem nenhuma lembrança de quem são ou de como chegaram lá. Mas eles rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Um médico enlouquecido afirma ser sua única chance de recuperação, mas o tratamento bizarro e as refeições de revirar o estômago a que os submete não passam de uma sádica brincadeira. E o pior de tudo é que apenas o médico sabe como libertá-los e tem as respostas horríveis sobre a verdadeira identidade deles.
 
Direção: Rob Grant
Elenco: Angus Macfadyen, Camille Stopps,  Thomas Cocquerel
O filme estreia também na plataforma Sky
 
 
 
 
Crépitus, o Palhaço Assassino (Crepitus) Terror, Suspense
 
 
 
 
Sinopse: Elizabeth, de 17 anos, e Sam, sua irmã mais nova, deixam sua mãe alcóolatra e abusiva para morar na casa do avô falecido. Mas elas não esperavam que a sua nova vida seria ainda mais assustadora. Depois de descobrirem que sua família teve um passado amedrontador e coisas terríveis aconteceram na casa, Elizabeth e Sam passam a ser aterrorizadas por um palhaço canibal chamado Crépitus.
 
Direção: Haynze Whitmore
Elenco: Bill Moseley, Eve Mauro, Chalet Lizette Brannan, Lance Paul
 
 
 
 
 
Uma Mulher Inesquecível (A Fish Swimming Upside Down) | Drama
 
 
 
Sinopse: Andrea é uma mulher no início de seus 40 anos e com um passado desconhecido. Quando Phillip e seu filho Martin se apaixonam por ela ao mesmo tempo, Andrea acaba no meio de um complexo triângulo amoroso, rodeado por expectativas, medos e questionamentos. Enquanto passam um verão juntos, a relação entre os três se torna cada mais destrutiva e cheia de culpa.
 
Direção e roteiro: Eliza Petkova
Elenco: Nina Schwabe, Henning Kober, Theo Trebs
 
Longa integrou a seleção da 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim (2020).
 
 
 
 
 
 
 
 
A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário