MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Jornalistas da Rádio Educadora FM são vencedoras do prêmio Sebrae de Jornalismo

 


As jornalistas Lise Lobo e Thais Ribeiro, da Rádio Educadora FM, foram as vencedoras na categoria Jornalismo em áudio do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A premiação foi realizada na última quinta-feira (28).

O Prêmio Sebrae de Jornalismo tem o objetivo de valorizar os profissionais de imprensa que amplificam a voz e o trabalho dos empresários de pequenos negócios. A 8ª edição premiou matérias que melhor abordaram o tema “A importância da micro e pequena empresa para o enfrentamento da pandemia”.

Em “Oportunidades Invisíveis”, as profissionais produziram uma série de quatro episódios que reuniu experiências inovadoras criadas a partir de uma necessidade ou situação adversa atual. A categoria exigiu conteúdos jornalísticos veiculados em emissoras de rádio ou podcasts publicados em plataformas de streaming, com duração de até 60 minutos.

A premiação envolveu quatro categorias: texto, áudio, vídeo e foto. Além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, que nesta edição prestigiou a nova geração do jornalismo com o prêmio especial de Jornalista Revelação.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443

Nenhum comentário:

Postar um comentário