MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Em novembro, mais de 100 títulos chegam ao Looke

 

 


 

Tem a série exclusiva 'A Lenda de Lady Ferrari' e filmes com Michelle Williams, Margot Robbie, Salma Hayek, Bradley Cooper, Jude Law, Matthew McConaughey, Jean-Claude Van Damme e mais

 

 

‘A Recompensa’

  

 

Com a chegada do mês de novembro, o Looke irá adicionar a seu serviço mais de cem atrações para seus assinantes. Todas as semanas, novos títulos ficam disponíveis para os usuários assistirem quando, onde e como quiserem.

 

No dia 18 estreia ‘A Lenda de Lady Ferrari’, série de 12 episódios exclusiva da plataforma, que conta a história do romance proibido entre dois espiões de lados opostos durante a guerra civil russa.

 

Também entre os principais títulos do mês estão ‘Suíte Francesa’, ‘Everly - Implacável e Perigosa’, ‘Relação Explosiva’, ‘A Recompensa’, ‘Um Estado de Liberdade’ e ‘6 Balas’. Veja abaixo todos os destaques:


 

 

3 de novembro

 

 

  • Suíte Francesa (Romance, Drama)

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde ela mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaerts).  Apesar de tentar resistir, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele. Com Margot Robbie.

 

 

 

 

  • Everly - Implacável e Perigosa (Ação, Suspense)

Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, Everly (Salma Hayek) tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.


 

 

10 de novembro

 

 

  • Relação Explosiva (Ação, Comédia, Romance)

Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, em que costumava ser o motorista oficial durante roubos, e adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada Annie (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar a Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue. Com Bradley Cooper.

 

 

 

 

  • A Recompensa (Comédia, Policial, Drama)

Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway (Jude Law) volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie (Richard E. Grant), ele vai fazer uma visita a Fontaine, o chefe do crime.

 

 

 

 

  • Rock Dog - No Faro do Sucesso (Animação, Aventura, Comédia)

Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Bodi, cão da raça mastim tibetano, ele decide sair de casa para realizar seu maior sonho, se tornar músico. A partir de então, Bodi vive altas aventuras.


 

 

17 de novembro

 

 

  • Um Estado de Liberdade (Biografia, Ação, Drama)

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul dos EUA.

 

 

 

 

  • 6 Balas (Ação, Policial, Suspense)

Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um lutador de MMA mundialmente famoso. Até que sua filha, Monica (Anna-Louise Plowman), é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda de um mercenário, Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme), que conhece bem o ramo do tráfico. Só que Samson ainda está traumatizado devido ao seu último trabalho, que não terminou bem. Decidido a se redimir do erro cometido, ele aceita ajudar Andrew a localizar e salvar sua filha.


 

 

18 de novembro

 

 

  • A Lenda de Lady Ferrari (Série, Romance, Ação, Suspense) - Exclusivo Looke

Baseada em uma história real. Em 1920, durante o auge da guerra civil russa, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. Quando um romance cheio de paixão e loucura surge entre eles, o casal sonha viver uma bela história de amor. Mas tem um problema: ambos são espiões que trabalham para agências rivais. Max serve ao império britânico, enquanto Elle faz parte dos bolcheviques russos. Nesse romance proibido irá prevalecer o dever ou o amor?


 

 

24 de novembro

 

 

  • Perseguição Implacável (Ação, Suspense)

Ben Logan é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy, ele se vê em meio a uma conspiração internacional.

 

 

 

 

  • Vida de Adulto (Comédia, Drama)

Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy (Emma Roberts) tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico. Com Evan Peters.

 

 

 

 

 

 
 

Acompanhe o Looke nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. O valor da assinatura do Vídeo Club, que dá acesso completo ao catálogo, é de apenas R$ 16,90. Na Apple Store o valor é R$ 18,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, que pode ser assinado separadamente. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Contato para imprensa:

Felipe Nascimento – felipe.nascimento@looke.com.br

Renata Cajado – renata.cajado@encripta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário