MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

HALLOWEEN NA STARZPLAY

 


Quatro produções assustadoras para assistir na STARZPLAY no Dia das Bruxas

De franquias clássicas do terror a chocantes minisséries baseadas em fatos reais, não faltam opções de produções assustadoras para os assinantes da STARZPLAY que gostam de levar alguns sustos. E em homenagem ao Dia das Bruxas, dia 31 de outubro, a STARZPLAY selecionou quatro sugestões de filmes e séries para os espectadores muito corajosos ou os que buscam fortes emoções neste Halloween. Confira abaixo: 


Fotos: AQUI


Dr. Death (episódio final em 31/10)

Uma história de terror que aconteceu de verdade, a minissérie de oito episódios Dr. Death tem episódios inéditos a cada domingo na STARZPLAY e exibirá seu aguardado episódio final no dia do Halloween (31/10). 


A produção conta a assustadora história do Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e brilhante, ele estava construindo uma próspera prática médica em neurocirurgia quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sala de oeração para cirurgias espinhais complexas, mas de rotina, e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin) e o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater), bem como a promotora de Dallas, Michelle Shugart (AnnaSophia Robb), decidem detê-lo. 


Quem quiser saber mais sobre a chocante história verídica pode assistir ainda à minissérie documental Dr Death: The Undoctored Story, que estreia também em 31/10 na STARZPLAY. A produção inclui filmagens inéditas e entrevistas exclusivas para a TV com médicos e advogados que levaram Duntsch à justiça, junto com muitas de suas vítimas.


Halloween I, II, II, IV E V

Os cinco primeiros longa-metragens de Halloween, uma das franquias de filmes de terror mais famosas de todos os tempos, também estão disponíveis na STARZPLAY. Criada em 1978 por John Carpenter, a saga acompanha as terríveis ações do icônico serial killer mascarado Michael Myers. 


Duna 

O clássico longa-metragem Duna, de 1984, dirigido por David Lynch, pode não dar tantos sustos como as outras produções da lista, mas também é capaz de provocar alguns calafrios com os incríveis vermes de areia gigantes e o repugnante Barão Vladimir Harkonnen (Kenneth McMillan). Uma nova versão da história, baseada no livro de Frank Herbert e agora dirigida por Dennis Villeneuve, acaba de chegar aos cinemas no Brasil.      


Penny Dreadful 

Com três temporadas elogiadas pela crítica, a premiada série Penny Dreadful explora as histórias de origem de clássicos personagens literários como Dr. Frankestein, Dorian Gray, e muitos outros, ambientada em uma sombria Londres da era vitoriana. Com produção de Sam Mendes (“Beleza Americana”), a produção tem grande elenco formado por Eva Green, Timothy Dalton e Josh Hartnett.  

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

 

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
  • Download para Android: starz.tv/starzplayAnd

 

  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

 

Encontre a STARZPLAY online

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 59 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.


Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin


Nenhum comentário:

Postar um comentário