MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

O Rei Roberto Carlos lota a arena em Salvador em show especial


Por: Amanda Santana (Twitter: @bocaonews) - BOCÃO NEWS

Na noite deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, o cantor Roberto Carlos ferveu o estádio com um show pra lá de romântico. Em sua entrada triunfal, o rei da jovem guarda abriu o evento com o tradicional cumprimento a platéia, ao maestro da orquestra, e em seguida foi recebido com pontos de luz, vindos do celular, dando um charme à arena esportiva.

O público cantou, aplaudiu, assobiou, balançou os braços, dançou, se emocionou e foi ao delírio com as eternas canções do rei, como Emoções, Outra vez, Além do Horizonte, Nossa Senhora e a mais pedida e esperada, Detalhes.
Durante sua apresentação, Roberto conversou com a platéia e até passou o microfone para o público que cantou em coro por seguidas vezes.

Além dos mais de 40 mil baianos e turistas presentes, autoridades como o ex-secretario da Ecopa e então secretario de Projetos Especiais do Gabinete de ACM Neto, Isaac Edington, acompanhado da esposa, Simone Edington, o governador eleito, Ruy Costa, o ex-prefeito de Eunápolis, Roberio Oliveira, acompanhado da esposa e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, entre outros, marcaram presença no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário