MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Conheça os melhores aplicativos para iPhone distribuídos em 2014


por
AdNews
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Uma das melhores coisas que surgiram a partir do lançamento dos smartphones é a possibilidade de buscar milhares de aplicativos que de alguma maneira possam te auxiliar em alguma tarefa ou simplesmente gerar alguns minutos de entretenimento.
O Mashable listou alguns dos melhores apps lançados para iPhone em 2014.
Confira alguns deles, abaixo

Acorns

Este app é praticamente um consultor para investimentos financeiros e vai te ajudar a definir o valor que deve ser investido em cada ação, assim como o quão agressiva ou não deve ser a sua estratégia, entre outras coisas. O aplicativo é gratuito, mas começa a cobrar a mensalidade de US$ 1 a partir do momento em que você começa a investir.
Humin

Estamos na era do network, certo? Nada como conseguir organizar os seus contatos de maneira realmente prática. Além de uma série de facilidades, este app se baseia em seu comportamento para te mostrar com quem você poderia ter interesse em fazer contatos, por exemplo.
Hyperlapse

Este aplicativo do Instagram permite que você crie vídeos em time-lapse de maneira muito prática e possa compartilhar via Facebook ou no próprio Instagram.
Jelly

Sabe quando você tem alguma dúvida que não encontra no Google e também não sabe para quem perguntar? Neste aplicativo você pode fazer a questão com base em seu ciclo de amigos e no ciclo de amigos dos seus amigos. Pode ser que alguém consiga responder a sua questão.
Kim Kardashian: Hollywood

Este foi um dos jogos mobile mais populares do ano, principalmente nos Estados Unidos. Basicamente você pode criar um avatar e buscar caminhos para o sucesso.
Linkedln Job Search

Entre outros tópicos do mundo corporativo, o Linkedln também está recheado de ofertas de empresa. Entretanto, nunca ninguém tinha organizado uma busca para quem busca uma colocação no mercado.
Nuzzel

Não é simplesmente um feed de notícias, mas um aplicativo que tentar te mostrar os assuntos mais relevantes que estão curtidos e compartilhados pela internet naquele momento.
Overcast: podcast player

Este aplicativo foi desenvolvido pelo criador do Instapaper e é basicamente um dos melhores gerenciadores de podcasts que já surgiram.
Secret

Um dos aplicativos mais comentados de 2014, o Secret permite que o usuário compartilhe segredos, agonias e desabafos anonimamente, aliviando a sua vontade de se expressar sem que isso de alguma maneira lhe cause algum problema.
Swype

Este aplicativo configura o seu teclado e lhe dá a possibilidade de "arrastar" seu dedo por cima das teclas para formar as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário