MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Como diz o ditado: "prevenir é melhor do que remediar"


Hoje em Dia


Eugênio Moraes/Hoje em Dia
Giovanni Garcia de Araújo, proprietário da Farmácia Anagallis
ESPECIALISTA - Giovanni Garcia de Araújo, proprietário da Farmácia Anagallis

Com atendimento diferenciado e personalizado, a medicina preventiva é a especialidade da Farmácia Anagallis, há mais de 20 anos no mercado. “Seja através de alimentos funcionais, homeopatia ou fitoterapia, as pessoas estão buscando se cuidar antes de adoecer”, ressalta Giovanni Garcia de Araújo, proprietário da marca que tem mais de 11 laboratórios em Belo Horizonte.
 
Além de preocupado com o cliente, o proprietário garante que a saúde dos funcionários também é algo que exige cuidados. “Eu tenho isso dentro de mim. Sempre tive essa vontade de cuidar das pessoas de todas as formas. E além de cuidar das pessoas de fora, precisamos cuidar dos nossos colaboradores, que contribuem para o desenvolvimento desse trabalho”, conta o empresário.
 
Destaque
 
A maior rede de manipulação e homeopatia de Belo Horizonte tem 11 lojas na região central e barreiro. Entre os 150 colaboradores, estão dez farma[/LEAD]cêuticos capacitados para atender cada cliente. “A manipulação e homeopatia possibilitam uma personalização dos remédios, o que é muito bom para os pacientes”, completa Araújo. Apesar de estar no mercado há mais de 35 anos, o segmento homeopático ainda apresenta algumas resistências.
 
“Os profissionais da área estão cada vez mais especializados e o mercado vem crescendo. Preconceito sempre pode haver, mas por falta de conhecimento e informação”, salienta o empresário.
 
Mas quem já conheceu a terapia alternativa, não abre mão. “As pessoas que se tratam com homeopatia são fiéis e sempre alcançam os resultados esperados”, garante.
 
Diferencial
 
Tanto a homeopatia quanto a fitoterapia e também os suplementos alimentares, estão no segmento da medicina preventiva que objetiva prevenir doenças ao invés de curá-las ou tra[/LEAD]tar seus sintomas e consequentemente melhorar a qualidade de vida dos seus usuários.
 
“O mais importante é que as pessoas estão buscando a medicina preventiva. Estão se cuidando mais e antecipadamente”, conta Araújo.
 
Os suplementos alimentares também estão em alta no mercado. “Não é apenas para atletas. Os suplementos alimentares têm função de remédio para o corpo. Completam aquilo que os alimentos não conseguiram oferecer”, esclarece Araújo.
 
Fitoterapia
 
O proprietário também explica a fitoterapia. “Chás e plantas não são considerados elementos da fitoterapia. Substâncias simples, ingeridas sem auxílio de um profissional, mesmo que sejam naturais, podem fazer mal ao organismo”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário