MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de novembro de 2014

Avosos realiza corrida e caminhada pela criança com câncer


Ação encerra a programação da Campanha Novembro Dourado.
Iniciativa visa chamar a atenção da sociedade para o diagnóstico precoce.

Do G1 SE
A I Corrida e Caminhada Pela Criança com Câncer será realizada na manhã deste domingo (30), pela Associação de Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), em Aracaju. A ação encerra a programação da Campanha Novembro Dourado e tem como tema “Corra por uma causa. Seja um campeão pela vida”. A iniciativa visa chamar atenção da sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.
A concentração será em frente à sede da instituição na Rua Leonel Curvelo, 55, Bairro Suíssa, Zona Norte da capital. A largada está marcada para as 7h30 da manhã. Toda a renda arrecadada com as inscrições do evento será revertida para os projetos desenvolvidos e serviços prestados pela instituição aos mais de 450 assistidos pela entidade.
Após a corrida haverá sorteio de brindes e a entrega das medalhas para os participantes que completarem a prova. “A Avosos agradece a sociedade e aos parceiros que mais uma vez demostraram seu compromisso social e solidariedade para com a causa do câncer infantil. Esta é a nossa primeira corrida e caminhada e, felizmente, estamos conseguindo alcançar nosso objetivo que é mobilizar o máximo de pessoas sobre a doença e a necessidade do diagnóstico precoce”, ressalta Wilson Melo, gerente geral da Avosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário