MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de novembro de 2014

Em véspera do Dia de Finados, o movimento é intenso em floriculturas


Lojas de artigos religiosos também receberam bastante atenção.
Nessa época do ano, a procura por velas cresce até 45%.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Na véspera do Dia de Finados, que é neste domingo (2), o movimento nas lojas de artigos religiosos e floriculturas está sendo intenso, como o da manhã deste sábado (1º), em São Luís. As lojas de artigos religiosos e floriculturas apostam na variedade de produtos.
Velas aromatizadas, coloridas, com formatos diferenciados, são exemplos dessa variedade. Em média, são vendidas entre 35% e 45% a mais de velas nesse período do ano. Em uma loja da capital, por exemplo, são cerca de dez caixas de vela a cada hora.

“Isso é assim todos os anos, porque é uma tradição”, conta a dona de casa, Maria Santana. “É mãe, é irmão, é filho, é sogro, genro, sogra. É muita vela”, completa o cliente da loja, João Catanhede.

“A produção de velas aumenta, o que aumenta o estoque, é claro, tudo para que a demanda seja atendida da melhor forma”, conta o estoquista, Guilherme Oliveira.

As flores estão na lista dos itens que não podem faltar nessa homenagem para quem já foi. “Esse ano, a procura está sendo maior pelos vasos de flores, mas também há uma grande procura por rosas, palmas. As flores saem bastante”, explica o vendedor Maciel Silva.

“Desde que eu me entendo por gente, eu recebi essa tradição dos meus pais e para mim é uma satisfação contribuir para manter essa tradição”, diz o funcionário público, Raimundo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário