MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

São Luís sedia eventos de Ciência e Tecnologia em novembro


Discussões serão realizadas no período de 3 a 6 de novembro.
São esperados 6 mil participantes de todo o país.

Do G1 MA
A capital maranhense vai sediar, a partir da próxima semana, dois eventos relacionados à Ciência e Tecnologia. As discussões em torno dos assuntos vão ser realizadas no período de 3 a 6 de novembro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque.
No local, que será palco do IX Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) e do I Universo Instituto Federal do Maranhão são esperados, aproximadamente, seis mil participantes de todo o país, que reunidos trocarão experiências entre docentes e discentes durante os quatro dias de atividades.
Na programação estarão previstos apresentação de trabalhos acadêmicos, mesas redondas, exposições, minicursos, além de palestras com renomados pesquisadores de todo o país enfatizando a importância da ciência e da tecnologia para a sociedade em geral.
Com o objetivo de servir de estímulo à promoção de ideias inovadoras, o IX Connepi e o I Universo Instituto Federal do Maranhão também darão oportunidade à área social, com a criação do Connepi Cultural. Um espaço para que alunos e professores da rede federal mostrem seus talentos em todos os segmentos ligados ao mundo das artes.
O IX Connepi e o I Universo Instituto Federal do Maranhão serão coordenados pela Secretaria de Educação Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) em parceria com Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário