MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Restaurante do PA ganha pela 2ª vez o concurso de ‘Melhor PF do Brasil’


Prato feito vatapá vegetariano foi o vencedor de 2014.
Em 2013, restaurante foi premiado com o PF Maniçoba.

Do G1 PA
Vatapá Vegetariano com Cuscuz e Acarajé é eleito o melhor PF do Brasil.  (Foto: Divulgação/ Melhor PF do Brasil)Vatapá Vegetariano com Cuscuz e Acarajé é eleito o melhor PF do Brasil. (Foto: Divulgação/ Melhor PF do Brasil)
Um restaurante de Belém ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de "Melhor PF do Brasil". O prato feito "Vatapá vegetariano com cuscuz e acarajé", servido no Govinda ao preço de R$ 23, levou o primeiro lugar no concurso promovido por uma empresa de prestação de serviços de alimentação. O segundo lugar foi para o PF "Feijão de Corda" de São Luís (MA) e o terceiro para o PF "Canto Madalena" de São Paulo (SP).
Esta é a terceira vez que o restaurante participa do concurso. Em 2013 o chef e proprietário do Govinda, Francisco Gomes Neto, apostou na Maniçoba vegetariana, que troca as carnes salgadas e embutidos por legumes, frutas e soja. O prato foi um sucesso e venceu o concurso.
Francisco conta que ficou muito feliz com a premiação. "Obrigado a todos que frequentam, a todos os amigos que votaram, as pessoas que realmente acreditaram na gente!", disse.
Sobre o concurso melhor PF do Brasil
O concurso "Melhor PF do Brasil" é organizado por uma empresa de prestação de serviços de alimentação-convênio. Restaurantes de todas as regiões do país participam. Os vencedores ganham prêmios para melhorar a estrutura do restaurante e investir na formação do cozinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário