MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

Restaurante de SC cria a 'caixinha do ladrão' em protesto contra assaltos


Últimos roubos ocorreram no local nas noites de sexta (28) e sábado (29).
PM diz que faz rondas com viaturas e motos, além de ter efetivo específico.

Do G1 SC

Funcionários protestaram com a 'caixinha do ladrão' contra os constantes assaltos no estabelecimento (Foto: Ana Círico/Divulgação)Funcionários protestaram com a 'caixinha do ladrão' contra os constantes assaltos no estabelecimento (Foto: Ana Círico/Divulgação)
Após alguns assaltos, funcionários de um restaurante em Balneário Camboriú decidiram trocar a chamada 'caixinha de gorjetas dos garçons' pela 'caixinha do ladrão'. Segundo eles, foi uma forma de protesto pelas ocorrências no local. O estabelecimento fica na Praia de Laranjeiras, conhecida na região pelas atrações turísticas.
Os últimos roubos ocorreram no restaurante nas noites de sexta-feira (28) e sábado (29). Além do dinheiro, os ladrões levaram produtos, principalmente bebidas servidas no local. O dono do estabelecimento afirmou que outros restaurantes também foram assaltados nas semanas anteriores.
A Polícia Militar informou que faz rondas com viaturas e motos, sobretudo por ser uma área denominada interpraias. Ainda conforme a polícia, há um efetivo específico para fazer o policiamento na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário