MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de março de 2014

"Não conte comigo", diz Geddel sobre o Senado



Por: Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel) - bocao news

O pré-candidato para a disputa ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), a cada dia que passa dá mais demonstrações de que está decidido em concorrer apenas ao posto governista.

Mais uma vez ele utilizou as redes sociais para demostrar que não vai recuar de desejo político traçado para a temporada 2014. Apontado por um seguidor do Twitter como um “excelente” candidato ao Senador, ele não acolheu a ideia e disparou: "Grato pela sugestão, mas não conte comigo".

Como já anunciado amplamente, nem o peemedebista, nem o seu concorrente ao posto pela oposição, Paulo Souto (DEM), se sentem confortáveis em disputar a única vaga no Senado, posto que surgem como maiores oponentes o vice-governador Otto Alencar (PSD), e a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB).

 

Nesta segunda-feira (31) o prefeito ACM Neto (DEM), responsável pela escolha da oposição, se reúne com membros do partido para tentar uma definição que acolha a sua sigla, no caso Paulo Souto, e também contemple o ainda aliado PMDB. Ainda não se sabe o que tem se desenhado para conseguir tal feito, mas pelo andar da carruagem o racha é iminente.

Com a possibilidade na mesa, abrem outras opções no tabuleiro. Em caso de uma escolha caseira, Neto abraça Souto, João Gualberto (PSDB) – que é o vice e vai arrumar um candidato para o Senado. Já Geddel, rompendo com o DEM/PSDB vai apresentar o vice e também pode lançar mais um candidato para o Senado, forma de marcar território. Especulações á parte, Neto garantiu que entre quarta-feira (02) e sexta (04) e martelo será batido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário