MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de março de 2014

Máquina de cupcake 24 horas vira atração em Nova York


Equipamento instalado em Manhattan vende bolinhos por US$ 4,25.
Segundo consumidores, máquina tem o apelo da novidade.

Da Reuters

 Máquinade cupcakes, instalada do lado de fora da loja Sprinkles virou atração do bairro (Foto: Reuters/Mike Segar) Máquinade cupcakes, instalada do lado de fora da loja Sprinkles virou atração do bairro (Foto: Reuters/Mike Segar)
Os nova-iorquinos agora podem satisfazer seu desejo de cupcakes, os famosos bolinhos de estilo americano, em qualquer do dia ou da noite.
Uma máquina de venda automática 24 horas que distribui os bolinhos, de boa qualidade, começou a funcionar esta semana no Upper East Side, em Manhattan, e moradores fazem fila para testar, apesar das temperaturas de inverno.
"É muito divertido", disse Melissa Martelli, professora e moradora do bairro, enquanto mordia um bolinho de açúcar com canela que ela comprou da máquina. "A gente poderia simplesmente ir até a loja e esperar na fila, mas é tão legal."
Apesar de a loja de cupcakes Sprinkles estar conectada à máquina, e da abundância de confeitarias e lojas de conveniência na cidade durante toda a noite, os clientes disseram que a máquina tem o apelo da novidade.
"É a experiência de comprar um cupcake de uma máquina eletrônica. É um conceito incrível", disse Amy Benaderet, gerente de contas de serviços financeiros que vive nas proximidades. "Você pode pegar dinheiro a qualquer momento. Agora, pode pegar bolinhos a qualquer momento."
Ao preço de US$ 4,25 cada um, as opções incluem chocolate, coco, red velvet (de recheio vermelho ou castanha-avermelhado), baunilha e merengue de limão.
Mulher compra um cupcake em máquina de vendas automática na região do Upper East Side, em Manhattan, Nova York  (Foto: Reuters/Mike Segar)Mulher compra um cupcake em máquina de vendas automática na região do Upper East Side, em Manhattan, Nova York (Foto: Reuters/Mike Segar)
Cliente retira um cupcake de chocolate da máquina de vendas automática, em Nova York (Foto: Reuters/Mike Segar)Cliente retira um cupcake de chocolate da máquina de vendas automática, em Nova York (Foto: Reuters/Mike Segar)
Consumidoras mostram os cupcakes comprados na máquina  (Foto: Reuters/Mike Segar)Consumidoras mostram os cupcakes comprados na máquina (Foto: Reuters/Mike Segar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário