Equipamento instalado em Manhattan vende bolinhos por US$ 4,25.
Segundo consumidores, máquina tem o apelo da novidade.
Uma máquina de venda automática 24 horas que distribui os bolinhos, de boa qualidade, começou a funcionar esta semana no Upper East Side, em Manhattan, e moradores fazem fila para testar, apesar das temperaturas de inverno.
"É muito divertido", disse Melissa Martelli, professora e moradora do bairro, enquanto mordia um bolinho de açúcar com canela que ela comprou da máquina. "A gente poderia simplesmente ir até a loja e esperar na fila, mas é tão legal."
Apesar de a loja de cupcakes Sprinkles estar conectada à máquina, e da abundância de confeitarias e lojas de conveniência na cidade durante toda a noite, os clientes disseram que a máquina tem o apelo da novidade.
"É a experiência de comprar um cupcake de uma máquina eletrônica. É um conceito incrível", disse Amy Benaderet, gerente de contas de serviços financeiros que vive nas proximidades. "Você pode pegar dinheiro a qualquer momento. Agora, pode pegar bolinhos a qualquer momento."
Ao preço de US$ 4,25 cada um, as opções incluem chocolate, coco, red velvet (de recheio vermelho ou castanha-avermelhado), baunilha e merengue de limão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário