MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de março de 2014

Ciclistas fazem pedalada em Cuiabá em comemoração ao Dia da Saúde


Na 3ª edição do Pedal Centro América, ciclistas percorreram 9 km.
Intenção é incentivar a prática do esporte na capital.

Do G1 MT

Ciclistas ocuparam as ruas da capital neste domingo (30) (Foto: Lucas de Senna/ TVCA)Ciclistas ocuparam as ruas da capital neste domingo (30) (Foto: Lucas de Senna/ TVCA)
Na véspera do Dia da Saúde e Nutrição, comemorado no dia 31 de março, os ciclistas participaram de um passeio neste domingo (30), em Cuiabá. Nessa 3ª edição do 'Pedal Centro América', eles ocuparam as ruas da capital para incentivar a prática do esporte, segundo os organizadores. A largada foi às 8h [horário de Mato Grosso] no estacionamento do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O evento é realizado pela Rádio Centro América FM.
Eles seguiram o percurso de 9 quilômetros, passando pelas avenidas e ruas Fernando Corrêa da Costa, Tancredo Neves, Beira Rio, São Lourenço, Carmindo de Campos, Professor Juscelino Reiners e Luiz Antônio Figueiredo, retornando para o estacionamento da UFMT.
Durante o evento, uma equipe afere a pressão e avalia a saúde dos participantes, calculando, por exemplo, o Índice de Massa Corporal (IMC) e fazendo orientação nutricional, teste de glicemia. Uma ambulância acompanhou os participantes durante todo o percurso. Um trio elétrico animou os ciclistas no trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário