MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de outubro de 2011

Neymar faz quatro gols e comanda vitória do Santos sobre o Atlético-PR no Pacaembu


R7

Neymar, mais uma vez, foi o nome do jogo deste sábado (29), entre Santos e Atlético-PR, no Pacaembu, ao marcar todos os gols da fácil vitória do Peixe por 4 a 1.
O resultado, além de afastar ainda mais o time da Vila Belmiro da zona perigosa da tabela de classificação, deixou o rival um pouco mais perto da Série B de 2012.
A arbitragem do baiano Francisco Carlos Nascimento quase complicou o jogo, mas não foi suficiente para apagar o brilho de Neymar.
O baiano marcou pênalti - duvidoso - sobre o camisa 11 do Santos logo aos 2min de jogo, convertido com categoria pelo atacante, que acertou a trave antes de ver a bola entrar.
No finalzinho do primeiro tempo, mais polêmica. Após receber lançamento da direita e ver Alan Kardec - em impedimento - deixar a bola passar, mas sem participar do lance, Neymar ampliou para 2 a 0. O árbitro, no entanto, após consultar o assistente, invalidou o gol, para revolta alvinegra.
No segundo tempo quem chegou primeiro foi o Atlético-PR, que contou com a falha do goleiro Rafael após cobrança de escanteio para ver Guerrón deixar tudo igual no placar. A arbitragem, no entanto, deu gol olímpíco de Paulo Baier.
Não deu tempo nem para comemorar. Logo na sequência, Neymar foi derrubado dentro da área mais uma vez e, novamente com categoria, cobrou a infração para fazer 2 a 1.
Na saída de bola, após o Santos roubar a bola, o camisa 11 foi lançado na corrida, contou com um tropeção bizarro do defensor do Furacão, invadiu a área e tocou no contrapé do goleiro para dar mais um toque de classe ao seu show particular.
Inspiradíssimo, Neymar ainda encontrou tempo para balançar as redes mais uma vez, decretar o 4 a 1 e fechar seu show particular com chave de ouro.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário