MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ABSURDO! Ignorância (ou seria ganância?)

Motociclista é multada em Goiânia por pilotar sem cinto de segurança

Vendedora reclama da burocracia para desfazer a multa aplicada.
Segundo a Agência de Trânsito, infração foi um erro de digitação.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
A vendedora Érica Valesca Silva Ferreira foi multada em Goiânia por pilotar uma moto sem cinto de segurança. A multa foi aplicada por agentes da Agência Municipal de Trânsito (AMT) no dia 19 de setembro, às 16h45, no cruzamento da Rua 10 com a Rua 82, no Setor Central. Ela descobriu que havia sido multada ao tentar pagar o IPVA da moto, que usa para trabalhar.
O valor da multa que tem causado transtornos para a vendedora é de R$ 102. De acordo com a notificação, a infração cometida por ela é grave e gera cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação. A vendedora reclama que a burocracia para desfazer a multa é grande.
Segundo Érica, ela tem de provar que não esteve no local no dia relatado na multa e ainda que não precisa de cinto de segurança para andar de moto. “Não é necessário tanto transtorno para resolver uma coisa tão simples. Era só a multa ser cancelada. Eu ligo lá e eles dizem que o processo está em julgamento e que vai demorar de 30 a 90 dias para ser finalizado,” conta.
A AMT informou que o agente de trânsito acertou em multar um motorista que não usava o cinto de segurança, mas o digitador trocou algum número, fazendo com que a infração fosse enviada para a proprietária da moto. Segundo a agência, a vendedora tem de entrar com recurso na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) para cancelar a multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário