MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de outubro de 2011

Imprensa internacional noticia doença do ex-presidente Lula

 

"Clarín" manchetou em seu site o tumor na laringe do ex-presidente.
CNN informou que Lula passará por quimioterapia nos próximos dias.

Do G1 SP
A imprensa internacional noticiou neste sábado (29) o tumor na laringe diagnosticado no ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.

O argentino “Clarín” destacou na manchete do seu site “Lula tem diagnóstico de câncer na laringe”. A publicação informa que o ex-presidente brasileiro passará por quimioterapia.

Já o site da rede britânica BBC, além de destacar o tumor na laringe, traz duas reportagens: uma com o perfil de Lula e outra falando sobre o legado dos oito anos de governo.

O jornal espanhol “El País” também noticiou a doença de Lula. A publicação destaca que uma das recomendações dos médicos ao ex-presidente é que ele deixe de fumar, “hábito que mantém durante décadas”, diz a nota.

Tumor de Lula ganhou a manchete do site do "Clarín" (Foto: Reprodução)Tumor de Lula ganhou a manchete do site do
"Clarín" (Foto: Reprodução)
A doença de Lula também ganhou destaque no site da TV norte-americana CNN. A reportagem diz que o ex-presidente passará por quimioterapia nos próximos dias para tratar o tumor.

O Washington Post, outra publicação dos EUA, publicou em seu site a notícia veiculada pela agência Associated Press. Ilustrada com uma foto, a reportagem traz uma declaração do oncologista Artur Katz, um dos médicos que atendem Lula, que diz que o ex-presidente “apresenta boas condições”.

CNN e BBC também noticiaram que ex-presidente brasileiro tera que tratar um tumor na laringe (Foto: Reprodução)CNN e BBC também noticiaram que ex-presidente brasileiro tera que tratar um tumor na laringe (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário