MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 7 de março de 2026

Sesop combate roubo de hidrômetros

 

JORNAL A REGIÃO

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Itabuna deu início à Operação Hidrômetro, com o objetivo de combater os furtos e a receptação. Os dois crimes tornaram-se frequentes na cidade. A ação desta quinta mobilizou a Guarda Civil e policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.

O secretário Roberto José coordenou a operação. As equipes fiscalizaram sete ferros-velhos em diferentes pontos da cidade. Segundo a Sesop, esses locais costumam receber materiais furtados para venda irregular de metais e fiação furtados.

Durante a operação, agentes encontraram três hidrômetros furtados, abandonados em uma via nas imediações da rodoviária. O material foi apreendido e devolvido à Emasa, responsável pelo abastecimento de água na cidade.

De acordo com a secretaria, a ação também avançou na identificação de um dos autores dos furtos. A operação foi a primeira de uma série. Informações sobre furto ou receptação de hidrômetros podem ser compartilhadas pelo telefone 190, da Polícia Militar. A corporação garante o sigilo da fonte.

16:28  |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário