MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 13 de junho de 2020

Índia: Mahindra também pode ter influência sobre Ford no Brasil


Índia: Mahindra também pode ter influência sobre Ford no Brasil
A Ford está depositando toda sua confiança na parceria com a Mahindra, onde busca reduzir enormemente os custos de produção e ampliar a escala de produção no mercado indiano, vital para alcançar lucros numa região de bom crescimento em vendas. Contudo, isso deve influenciar nas operações da marca no Brasil.
Tendo transferido para a Mahindra quase toda a operação na Índia, a Ford fechou um acordo para desenvolvimento comum de produtos exclusivos para a região e países alcançados pela exportação indiana, como a África do Sul, por exemplo.
Agora, diante de investidores do Deutsche Bank, a Ford apontou que a operação com a Mahindra será levada a outros mercados emergentes onde a marca atua.
Jim Hackett e Jim Farley, respectivamente CEO e chefe da operações globais da montadora, disseram que a experiência na Índia será compartilhada com outras regiões.

Embora sem muitos detalhes, os executivos da Ford disseram que a ambição da empresa não apenas compartilhar plataformas com a Mahindra, indicando também a necessidade de melhor experiência em conectividade para os clientes indianos.

Índia: Mahindra também pode ter influência sobre Ford no Brasil
A Ford ainda apontou as regiões onde atua e algumas previsões de lançamento, sendo que para a América do Sul, apenas a nova F-150 e um SUV de características urbanas, foram apresentados aos investidores do banco alemão.
Em nível global, a Ford evitou uma debandada geral de muitos países e regiões inteiras, como no caso da rival General Motors.
Com enormes prejuízos em operações globais, a montadora americana saiu apenas da Rússia, tendo feito esse acordo com a Mahindra na Índia e reduzido suas operações no Brasil. Outras plantas foram fechadas na Europa, mas a marca se mantém presente na maioria dos mercados.
Aqui, o modelo de negócio será reavaliado e com a introdução de mais utilitários esportivos e projetos localizados. Se espera por uma grande oferta de SUVs, mas o futuro global de compactos como Ka e EcoSport ainda gera dúvidas. Ambos são vendidos na Índia também, porém, o que vier a sucede-los, terá plataforma comum com a Mahindra.
[Fonte: Autodata/UOL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário