MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

Tathi Deândhela foi de 100 mil de saldo negativo a 3 milhões positivos


Palestrante chegou no auge, perdeu tudo e se recuperou; em 2020 chega a 10 milhões de faturamento
Com 34 anos, a palestrante e especialista em produtividade Tathiane Deândhela, pretende encerrar este ano com um faturamento de 10 milhões de reais, mesmo com a pandemia. Mas o seu maior feito não são essas cifras atuais e sim ter conseguido se recuperar depois de acreditar ter atingido o auge da carreira profissional aos 25 anos, e por total falta de habilidade, ter perdido absolutamente tudo.
Tathi vem de uma família humilde de Goiânia e sempre teve sangue empreendedor. Com 7 anos vendia as amostras de perfumes da tia revendedora da Avon e aos 23 era ela quem representava a marca, ganhando 500 reais por mês. Disposta a conquistar o mundo, a goiana se propôs a estudar e acumulou mais de 40 cursos de marketing, negociação e liderança e com 25 anos se tornou diretora nacional de faculdade e proprietária de duas unidades de uma franquia educacional em Fortaleza e Teresina, fazendo retiradas mensais de 50 mil reais.
Com o sucesso na carreira, em 2014 fundou o Instituto Deândhela, responsável por inspirar milhares de pessoas a descobrirem que resultados são consequência de um trabalho realizado com excelência e que a felicidade está relacionada ao tempo que investimos e no que investimos esse tempo. Mas, em 2017, escolhas erradas fizeram a gestora transformar 1 milhão de reais em 100 mil negativos na sua conta bancária. Foi quando o espírito resiliente de Tathiane não se deixou abater, fazendo de cada obstáculo um degrau importante para sua evolução profissional.
O recomeço se somou a muitas portas se abrindo até que todo seu conhecimento sobre produtividade se transformou no best-seller “Faça o tempo trabalhar para você”, que rendeu turnê internacional de palestras em Orlando, Miami, Hollywood, Boston, Londres, chegando até a ser convidada a palestrar em uma conferência na Universidade de Harvard.
Hoje, Tathiane acumula sucessos. São mais de 300 palestras e treinamentos pelo país, sendo que muitas com um público maior de 5 mil pessoas. Seu faturamento ano passado superou os 2 milhões e este ano, mesmo com a pandemia, deve conquistar os dois dígitos facilmente.

Tathiane Deândhela é empresária, palestrante internacional e referência em produtividade.
Autora dos livros:
Faça o tempo trabalhar para você - 2017
Faça o tempo enriquecer você -  2020
Instagram: @tathi_deandhela


Imagens relacionadas
Tathiane Livro
Tathiane Livro
Divulgação
baixar em alta resolução

Livros
Livros
Divulgação
baixar em alta resolução

Livro Lançamento
Livro Lançamento
Divulgação
baixar em alta resolução

Tathiane
Tathiane
Divulgação
baixar em alta resolução



Máxima Assessoria de Imprensa

Luciana Vitale
Assessora de Imprensa
luciana@maximasp.com.br
(11) 2203-5802 / (11) 97362-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário