MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

Cássio Casseb debate administração dos negócios no pós-pandemia em live nesta quinta-feira (2)


Convidado do MESA AO VIVO de julho vai debater como executivos e conselheiros podem encarar o desafio de inovar para recompor ambiente empresarial após o colapso da covid-19
São Paulo, 30 de junho - O MESA AO VIVO deste mês de julho recebe como convidado um dos nomes mais renomados do mercado financeiro nacional, Cássio Casseb. Nesta quinta-feira, 2 de julho, a partir das 17h, Casseb debate os complexos desafios de executivos e conselheiros na busca por soluções para retomar o ritmo de atividades no cenário pós-pandemia. Participam ainda pela MESA Corporate Governance o sócio fundador e chairman, Herbert Steinberg, e o sócio e CEO, Luiz Marcatti. O encontro virtual é gratuito e acontece no canal da MESA no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnl3hUvNxo_lqxSJxo9L1Ow
Para traçar perspectivas para o Brasil e para o mundo, Casseb traz a experiência de quem possui amplo conhecimento sobre a dinâmica de organizações públicas e privadas, com histórico de atuação nas duas frentes. Foi presidente de empresas como Credicard,  Banco do Brasil e Grupo Pão de Açúcar, além de atuar no conselho da Febraban, Fiesp, Mastercard, Coca-Cola e Localiza. Atualmente é Senior Advisor do Banco Morgan Stanley no Brasil e Conselheiro do BBCE (Balcão Brasileiro de Comercialização de Energia), da Temasek Brasil e da Principal Financial Group.
O MESA AO VIVO é uma iniciativa da MESA Corporate Governance para promover mensalmente uma live, propondo discussões sobre os desafios econômicos e sociais ligados ao universo empresarial. No mês de junho, Steinberg e Marcatti receberam o economista Antonio Kandir em um bate papo sobre a agenda de sobrevivência para salvar as empresas na crise. A live com Kandir, ex Ministro de Estado do Planejamento e Orçamento do governo Fernando Henrique Cardoso, está disponível na íntegra no canal da MESA no Youtube.
Sobre a MESA 
Primeira consultoria brasileira a se dedicar com prioridade à dimensão humana da governança corporativa, que envolve os relacionamentos entre Conselho de Acionistas/Cotistas, Conselho de Administração, Conselho de Família e o principal executivo de uma empresa. A empresa é constituída por uma equipe de consultores especialistas e experientes que atendem às necessidades nos diferentes momentos de modernização de empresas de origem familiar ou multissocietárias, quer sejam de capital fechado ou com ações listadas em bolsas de valores. Também é filiada às seguintes entidades e instituições: AMCHAM Brasil, IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ICGN – International Corporate Governance Network, FBN – Family Business Network e NACD – National Association of Corporate Directors.



Agência Blue Chip
  AGÊNCIA BLUE CHIP
   Tels.: (11) 5051-5840, 5051-5863 11 9 6701-0703
    
www.agenciabluechip.com.br
    Luciana Silva
    
luciana.silva@agenciabluechip.com.br
    Denise Carvalho    dcarvalho@agenciabluechip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário