MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

Hospital Cruz Verde realiza live beneficente

Hospital Cruz Verde

A verba arrecada será destinada à Instituição, que trata de pacientes com paralisia cerebral grave, e aos profissionais das áreas de Cultura e Entretenimento
São Paulo, junho de 2020 - Na próxima quarta-feira, 01 de julho, a banda Safe&Sound realiza uma live em prol do Hospital Cruz Verde, referência no tratamento de paralisia cerebral grave na América Latina. Durante o evento, os integrantes da banda vão convidar o público a realizar doações. Parte do valor arrecadado será revertido para a manutenção das atividades e o tratamento dos pacientes que são atendidos gratuitamente pelo Hospital Cruz Verde. O restante da verba será destinado aos profissionais das áreas de Cultura e Entretenimento, setor bastante afetado pela pandemia do novo Coronavírus.
A partir das 20h, a Safe&Sound vai interpretar músicas autorais, além de covers de artistas nacionais e internacionais. A live terá a participação especial da cantora Gabi Brandão. Juntos, levarão alegria, entretenimento e mensagens de amor e esperança ao público. 
Serviço
Live da banda Safe&Sound, em prol do Hospital Cruz Verde
Data: 01/07/2020
Horário: 20h
Links para assistir a live: https://www.youtube.com/acglives  e https://www.facebook.com/acruzverde
As doações podem ser feitas pelo PicPay. O link estará disponível durante a live
Sobre o Hospital Cruz Verde
Fundado há 61 anos, o Hospital Cruz Verde é referência no tratamento de paralisia cerebral grave para a América Latina, e recebe recursos públicos que cobrem cerca de 60% de suas despesas. Para manter as atividades e atendimento de alta qualidade no Hospital e no Ambulatório, além da manutenção das salas de reabilitação, consultório odontológico e piscina aquecida, a Cruz Verde conta com outras formas de arrecadação por meio de doações e realização de eventos. O Hospital recebe pacientes com sérias lesões neurológicas e agravos clínicos associados. Na quase totalidade dos casos, os internos vêm de famílias com renda insuficiente e crianças abandonadas. 
O Cruz Verde presta assistência integral, fornecendo alimentação com dietas específicas, medicamentos, vestuário, instalações apropriadas, equipamentos especiais e adaptados às necessidades de cada paciente, numa proposta de atendimento individualizado. O paciente tem acesso a uma equipe multidisciplinar que envolve neuropediatra, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudióloga e algumas vezes professores especializados. O ambulatório realiza em média 8.000 atendimentos por ano através de consultas pré-agendadas, onde o paciente passa por uma triagem médica e multiprofissional para uma avaliação e a partir daí são estabelecidos os programas terapêuticos de cada área. 
Relacionamento com a mídia
Porta-Voz Comunicação Estratégica
Joyce Ishikawa – joyce.ishikawa@portavoz.com.br
Celular: (11) 9 7739-4532



Porta Voz

Joyce Ishikawa
Analista de Comunicação
joyce@portavoz.com.br
(11) 3871-3666 Ramal 1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário