MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de junho de 2020

Bahia tem mais 41 cidades com transporte intermunicipal suspenso; total chega a 345

VERDINHO DE ITABUNA
O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais 41 cidades como medida de combate à propagação do coronavírus.
Um decreto publicado nesta terça-feira (30) determinou o fechamento das rodoviárias de Araçás, Aracatu, Barra do Mendes, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Boquira, Cafarnaum, Canavieiras, Canudos, Cariranha, Cipó, Fátima, Feira da Mata, Firmino Alves, HEliópolis, Ibiassucê, Ibiquera, Ichu, Itagi, Itagimirim, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Jacaraci, Jiquiriçá, Jucuruçu, Lajedo do Tabocal, Macururê, Mucugê, Palmas de Monte Alto, Paratinga, Pé de Serra, Piritiba, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Lago, Santa Maria da Vitória, Santana, Santa Rita de Cássia, São Félix do Coribe, São Miguel das Matas e Tremedal.
A medida entra em vigor a partir de quarta-feira (1º). No total, o estado possui 345 cidades com transporte intermunicipal suspenso. A decisão prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
O decreto ainda autoriza a retomada do transporte em Biritinga, Boa Nova, Catolândia, Mirante, Piatã e Várzea da Roça, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário