A Chevrolet S10 com visual atualizado foi vista em testes na Argentina. A picape média da GM foi vista rodando na região de Rosário, norte do país, onde a montadora possui sua fábrica local, de onde saem unidades do Cruze e Cruze Sport6.
Com frente camuflada, a S10 mostra as linhas que já foram antecipadas em uma projeção do OverboostBR, recebendo uma grade superior com duas barras cromadas bem robustas e grade centralizada.
O para-choque também terá linhas de expressão em “V” invertido. Espera-se por mudanças também nas lanternas traseiras, assim como no desenho das rodas (vistas em aço no veículo flagrado) e no interior.
Na picape média da Chevrolet, não se espera por mudanças no conjunto motriz, que já tem o motor diesel 2.8 mais forte do mercado, com 51 kgfm, perdendo apenas para o V6 3.0 TDI da Amarok no segmento.
As modificações deixam o produto por mais algum tempo no mercado até a próxima geração, que deve chegar entre 2022 e 2023, após uma década da atual.
Embora ainda seja bem cedo, a próxima S10 não terá mais uma plataforma nova, mas usará a atual com muitas modificações, de acordo com o site americano Muscle Car and Trucks.
A plataforma atual 31XX continuará em detrimento da nova 32XX, que foi abandonada por causa dos custos de desenvolvimento.
Se espera que, para enfrentar a concorrência dentro e fora dos EUA, a futura S10/Colorado terá motor diesel mais potente e recursos sofisticados de segurança e conectividade.
Aqui, São José dos Campos já recebeu aprovação para R$ 5 bilhões para fazer as próximas gerações de S10 e Trailblazer, tendo sido a primeira a ganhar investimentos antes da polêmica declaração de saída da GM do país.
[Fonte: Autoblog]
Nenhum comentário:
Postar um comentário