
O Ford Mustang deve ganhar em breve mais uma versão de performance extra nos EUA. No fórum Mustang6g apareceu um diagrama mostrando os motores e versões do pony car americano, sendo que uma delas está chamando atenção para o fato de se aproximar demais e até mesmo ser equivalente ao Shelby GT350.
Como se sabe, este último é o que impulsiona os modelos da Shelby, sendo que a versão do GT500 é rebatizada como Predator. Assim como Coyote e Voodoo, este também pertence à família Modular, que começou há duas gerações do Mustang com um V8 4.6.

Rumores dizem que o Shelby GT350 não verá a luz do dia em 2021, dando assim lugar à clássica versão do Mustang, que ficou bem conhecida nos anos 60.
Isso indicaria a ausência do menor dos Shelby na tabela da Ford. Também se fala que o Mach 1 poderá substituir o Bullitt na gama de versões do esportivo americano.
O Shelby Mustang GT350 tem atualmente 533 cavalos em seu V8 5.2, enquanto a versão Bullitt dispõe de 487 cavalos em seu V8 5.0, o mesmo do Mustang GT. Assim, o Mach 1 surge como um meio-termo entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário