MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de abril de 2020

O grupo Kering e suas marcas doam 1 milhão de dólares para a fundação CDC, para apoiar os trabalhadores do setor de saúde nas Américas


Desfile final da Bottega Veneta na última semana de moda de Milão em feveiro
Em resposta ao grave surto de COVID-19 nas Américas, a Kering estabeleceu uma parceria com a Fundação CDC para fornecer equipamento de proteção pessoal e outros materiais vitais para ajudar a atender às necessidades urgentes dos trabalhadores da área da saúde em toda a região.
Kering e as suas Casas (Gucci, Saint Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Alexander McQueen, Brioni, Boucheron, Pomellato, DoDo, Qeelin, Ulysse Nardin, Girard-Perregaux, assim como Kering Eyewear) doarão em conjunto 1 milhão de dólares à Fundação CDC, para apoiar os corajosos esforços dos trabalhadores da saúde da linha da frente nos Estados Unidos, particularmente em Estados com grande impacto, como Nova Iorque, Nova Jersey, Califórnia e Florida, e em localizações na América Latina – incluindo o Brasil.
A Fundação CDC é a organização independente sem fins lucrativos criada pelo Congresso dos Estados Unidos para alargar o trabalho de salvar vidas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) através de parcerias público-privadas.
À medida que a pandemia global de coronavírus se intensifica rapidamente nos Estados Unidos e em todo o mundo, existe uma preocupação crescente de que as necessidades de saúde da comunidade americana ultrapassem rapidamente a atual capacidade. O Fundo de Resposta de Emergência da Fundação CDC permite a mobilização de recursos flexíveis para satisfazer as necessidades de resposta prioritárias nos casos em que os fundos apropriados não estão disponíveis ou não podem ser mobilizados com a rapidez necessária. Assim, a contribuição da Kering espera criar um impacto complementar, juntamente com o governo, de modo a proteger e prestar apoio para salvar vidas, uma vez que, em conjunto, trabalhamos para combater esta pandemia sem precedentes.
Além disso, com a postura de ajudar a indústria da moda americana impactada pela pandemia, a Kering apoiará “A Common Thread”, uma iniciativa do CFDA/Vogue Fashion Fund, bem como “Your Friends in New York™ Want to Help”, uma organização criada por Kerby Jean-Raymond com a missão de criar um impacto local rápido dentro da comunidade.
Estas contribuições seguem as já feitas pela Kering na França, Itália e China nas últimas semanas e a produção de mais de 1 milhão de máscaras e batas cirúrgicas para o corpo médico.

Sobre Kering
Um grupo global de luxo, a Kering dirige o desenvolvimento de uma série de casas de renome na moda, artigos de couro, joias e relógios: Gucci, Saint Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Alexander McQueen, Brioni, Boucheron, Pomellato, DoDo, Qeelin, Ulysse Nardin, Girard-Perregaux, assim como a Kering Eyewear. Ao colocar a criatividade no centro da sua estratégia, a Kering permite às suas Casas estabelecer novos limites em termos de expressão criativa ao mesmo tempo que cria o Luxo de amanhã de uma forma sustentável e responsável. Nós captamos estas crenças na nossa assinatura: "Capacitando a Imaginação". Em 2018, a Kering tinha cerca de 35.000 empregados e receitas de 13,7 mil milhões de euros.

Sobre Fundação CDC
A Fundação CDC ajuda os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) a salvar e melhorar vidas, desencadeando o poder da colaboração entre a CDC, filantropos, corporações, organizações e indivíduos para proteger a saúde, a segurança e a proteção da América e do mundo. A Fundação CDC é a organização sem fins lucrativos autorizada pelo Congresso a mobilizar parceiros filantrópicos e recursos do setor privado para apoiar a missão crítica de proteção da saúde do CDC. Desde 1995, a Fundação CDC já lançou mais de 1.000 programas e angariou mais de 900 milhões de dólares. A Fundação CDC geriu centenas de programas liderados pelo CDC nos Estados Unidos e em mais de 140 países no ano passado. Para mais informações, visite www.cdcfoundation.org.

Informações para Imprensa 
Suporte Comunicação
Kassiane Damas - kdamas@suportecomunicacao

Twitter: @KeringGroup
LinkedIn: Kering
Instagram: @kering_official
YouTube: KeringGroup


Imagens relacionadas

Desfile final da Bottega Veneta na última semana de moda de Milão em feveiro.
baixar em alta resolução



Kassiane Damas

55 (11) 3035-3070 Ramal 121

Av.Brigadeiro Faria Lima | 2523 | Cj.33 | SP | Brasil | CEP 01452-000

Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário