MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Detentos do presídio de Alcaçuz participam do maior treinamento de inteligência emocional do mundo

Febracis

O objetivo é fazer com que o preso tenha um coach e mentor de carreiras gratuito para sair da penitenciária com metas e deixar o mundo do crime
Assessoria de Imprensa – Cla Cri Com
Claudia Cristina - (11) 97360 2100 - claudiacristina@clacri.com
João Leite – (11) 97360 2100 - pautaclacri@clacri.com
São Paulo, 29 abril de 2020: Um estudo dentro do Monitor da Violência em parceria com Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública aponta que um em cada cinco presos (18,9%) trabalha hoje no país, e o percentual dos que estudam é ainda menor:12,6%. Os dados coletados nos 26 estados e no Distrito Federal expõem falhas na ressocialização dos detentos no Brasil.
É dentro desse cenário, que o escritor brasileiro mais lido em 2019, Paulo Vieira, que reúne mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência Emocional, mudou de palco. Por conta do novo cenário da covid-19, ele adaptou o maior treinamento de inteligência emocional do mundo que também será transmitido em um presídio.
O próximo Método CIS at home, Coaching Integral Sistêmico, vai levar ao Complexo Penal de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, que abriga 2.134 presos, mais de 40 horas de imersão, totalmente gratuito e sem gerar despesas ao estado, para que os detentos, que cumprem pena no regime fechado, quando deixarem a prisão, possam assumir o controle de suas vidas, a colocarem todos os seus objetivos em prática e construírem um estilo de vida extraordinário.
Seguindo as orientações das autoridades do Ministério da Saúde, por conta do novo coronavírus, um espaço da oficina da penitenciária foi transformado em uma sala para que os internos participem do treinamento com segurança. O local foi equipado com um telão, além de dispor de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e higienização para todos os presentes durante os cinco encontros que terão duração de 8 horas por dia.
Conhecido pela frase “Tem poder quem age”, o Master Coach, Paulo Vieira, que deu esse start em Alcaçuz, tem o objetivo de levar o Método para presídios de todo o país. Ele explica que durante o curso serão analisados os 11 pilares que compõem a vida e que precisam estar em harmonia para atingir o sucesso em todas as frentes, são eles: emocional, espiritual, parentes, filhos, conjugal, social, saúde, servir, intelectual, financeiro e profissional.
Programação:
-Aprenda a gerir suas finanças e gerar riqueza
-Construa relacionamentos fortes e saudáveis
-Multiplique os resultados da sua carreira
-Revolucione a relação com seus filhos
-Aprender a ter domínio sobre suas emoções
-Posicionamento da mulher em todas as áreas
Serviço:
Evento: CIS at home
Quando: 29/04 a 03/05
Onde: www.cisemcasa.com
Horário: 14h às 22h
Investimento: Gratuito para os 30 detentos
Sobre Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 9 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em 2019.
Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.
Sobre a Febracis: A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional.
Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses, 30 mil m² em centros de coaching Febracis, 364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best-sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos. Hoje a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca. Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$ 1 bi em 2023.


Imagens relacionadas
Paulo Vieira - CEO Febracis
Paulo Vieira - CEO Febracis
reprodução redes sociais
baixar em alta resolução

Detentos no treinamento de Inteligência Emocional para Plano de carreiras e metas
Detentos no treinamento de Inteligência Emocional para Plano de carreiras e metas
baixar em alta resolução

Detentos no treinamento de Inteligência Emocional para Plano de carreiras e metas
Detentos no treinamento de Inteligência Emocional para Plano de carreiras e metas
baixar em alta resolução

Patricia Poeta aproveitou o confinamento para participar do Treinamento de Inteligência Emocional
Patricia Poeta aproveitou o confinamento para participar do Treinamento de Inteligência Emocional
baixar em alta resolução



Cla Cri Com

Claudia Cristina
claudiacristina@clacri.com
(11) 3535-2294 / (11) 97360-2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário