MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Criança recebe alta médica após ficar internada em estado grave com coronavírus


A vítima estava internada no Martagão Gesteira e é a primeira a ter alta da unidade em Salvador

Redação
BAHIA.BA
Foto: Hospital Martagão Gesteira / Divulgação
Foto: Hospital Martagão Gesteira / Divulgação

Uma criança que estava internada em estado grave com o novo coronavírus no Hospital Martagão Gesteira recebeu alta médica nesta semana. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30) pela unidade de saúde.
Por medida de segurança, a instituição não informou muitos detalhes sobre a criança, mas contou que ela chegou a ser levada para a UTI pediátrica do hospital.
Ao apresentar melhora, a criança foi levada para a enfermaria até se recuperar totalmente e receber alta. O hospital afirma que a criança seguirá acompanhada por uma equipe médica para tratamento de comorbidade.
Por causa da pandemia, o Martagão Gesteira destinou uma enfermaria e uma UTI com 10 leitos para a realização desse tipo de atendimento. O hospital também suspendeu todos os procedimentos e consultas eletivas, além de reforçar as ações de higienização das dependências da unidade.
De acordo com balanço divulgado pelo Martagão nesta quinta, o hospital recebeu 57 casos suspeitos de coronavírus, sendo três confirmados: 47 deles apresentaram resultado negativo para Covid-19 e sete que ainda aguardam resultado. Dos casos confirmados, a criança foi a primeira a ter alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário